O senhor não tem certeza da maneira correta de atualizar seus plug-ins do WordPress?
Manter seus plug-ins atualizados é importante para a estabilidade e a segurança do seu site WordPress. Isso também permite que o senhor aproveite os novos recursos que os desenvolvedores do plug-in adicionaram.
Neste guia passo a passo, mostraremos ao senhor como atualizar corretamente os plug-ins do WordPress e gerenciar as atualizações de plug-ins com mais eficiência.


Por que atualizar os plug-ins do WordPress?
Atualizar seus Plugins do WordPress é importante para manter seu site seguro e funcionando sem problemas.
Pense nos plug-ins como aplicativos para o seu site WordPress. O senhor pode instalá-los para adicionar novos recursos e funcionalidades ao seu site, tais como formulários de contato, Ferramentas de SEO, associaçõese muito mais.
Esses plug-ins são criados por diferentes desenvolvedores que regularmente fazem melhorias e corrigem problemas no software, lançando-os como atualizações.
Ao manter seus plug-ins atualizados, o senhor garante que seu site permaneça seguro e tenha um bom desempenho. Isso melhora Segurança do WordPress e o desempenho de seu site.
Dito isso, vamos dar uma olhada em como atualizar corretamente os plug-ins do WordPress. O senhor pode usar os links rápidos abaixo para pular para um tópico específico:
O que fazer antes de atualizar um plug-in do WordPress
Antes de atualizar um plug-in no seu blog WordPress ou site, é importante que o senhor clique no link “View version details” (Exibir detalhes da versão) para ver quais alterações foram feitas pelo autor do plug-in.
Isso o manterá informado sobre as alterações feitas, caso algo não funcione corretamente.
A menos que os detalhes da versão digam especificamente “atualização de segurança”, recomendamos que o senhor aguarde uma semana inteira antes de atualizar o plug-in. Até lá, todos os erros geralmente já foram detectados, relatados e corrigidos.
Se o seu site tiver tráfego intenso e gerar muitos leads, recomendamos que o senhor faça o mesmo.
Como atualizar um plug-in do WordPress
O WordPress vem com um sistema de atualização automática incorporado. Ele verifica automaticamente se há atualizações e mostra notificações quando há atualizações disponíveis para seus plug-ins, temas e software principal do WordPress.


Para atualizar seus plug-ins do WordPress, basta acessar o site Painel de controle ” Atualizações na página área administrativa.
O senhor verá uma lista de plug-ins que precisam ser atualizados.


O senhor pode instalar essas atualizações clicando em ‘Update Plugins’. Ou visite a página Plugins ” Plugins instalados página. Abaixo de cada plug-in há uma notificação com atualizações disponíveis para instalação.
O senhor pode clicar no link “Update Now” para instalar cada atualização. Certifique-se de instalá-las uma de cada vez e aguarde até que o plug-in termine de atualizar antes de clicar no próximo link.


Como atualizar plug-ins do WordPress em massa
Se houver atualizações para vários plug-ins em seu site, talvez o senhor queira revisar rapidamente e atualizar esses plug-ins em massa.
Para fazer isso, o senhor precisa visitar a página Plugins ” Plugins instalados e clique no link “Update Available” (Atualização disponível). Isso mostrará ao senhor a lista de todos os plug-ins que têm atualizações disponíveis.
O senhor pode selecionar todos eles clicando na caixa de seleção “Plugin” na parte superior da lista e, em seguida, escolher “Update” no menu suspenso Bulk Actions.


Depois disso, o senhor precisa clicar no botão “Apply” (Aplicar) para atualizar os plug-ins selecionados.
Como desfazer uma atualização de plug-in do WordPress
Às vezes, uma atualização de plug-in pode produzir resultados inesperados. Por exemplo, o senhor pode descobrir que alguns recursos do plug-in não funcionam corretamente.
Nesse caso, a primeira coisa que o senhor deve fazer é desativar esse plug-in.
Se o senhor puder acessar a página Plugins na área de administração do WordPress, basta clicar no link “Deactivate” (Desativar) abaixo do plugin com problema.


Depois disso, o senhor pode instalar o WP Rollback plugin. Para obter mais detalhes, consulte nosso guia passo a passo sobre Como instalar um plug-in do WordPress.
Após a ativação, volte para a página Plugins e o senhor poderá ver uma opção “Rollback” abaixo de cada plug-in. Ao clicar nela, o senhor poderá reverter o plug-in para qualquer versão anterior.


Para obter instruções detalhadas, consulte nosso guia sobre Como reverter plug-ins do WordPress.
E se o problema com a atualização do plug-in tiver deixado o senhor não conseguir acessar a área de administração do WordPress?
Nesse caso, o senhor deve seguir as etapas do nosso guia sobre como desativar todos os plug-ins quando não for possível acessar a área de administração do WordPress.
Como gerenciar as atualizações de plug-ins do WordPress
Se o senhor gerencia vários sites WordPresso senhor logo perceberá que precisa atualizar os plug-ins com bastante frequência. Isso significa que as atualizações manuais podem se tornar demoradas. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a gerenciar a atualização do WordPress com mais eficiência.
Se estiver confiante em relação aos plugins que está usando, o senhor pode ativar atualizações automáticas para todos os plug-ins do WordPress.
No entanto, uma abordagem melhor seria atualizar automaticamente apenas alguns plug-ins selecionados nos quais o senhor confia. Fornecemos instruções sobre como fazer isso em nosso guia sobre Como gerenciar melhor as atualizações do WordPress.
Se o senhor não gerencia vários sites WordPress, pode configurar o notificações por e-mail para atualizações de plug-ins do WordPress. Isso o alertará quando houver uma atualização disponível sem precisar fazer login no site do WordPress.
Certifique-se sempre de que o senhor tenha configurado o um plugin de backup automático em seu site. Isso permitirá que o senhor restaure seu site WordPress caso algo dê errado.
Por fim, alguns Hospedagem WordPress vêm com um recurso de site de teste. Isso permite que o senhor teste as novas atualizações do plugin em um site de teste. ambiente de preparação antes de entrar em operação.
Bluehostpor exemplo, tem um recurso de ambiente de preparação com um clique que permite que o senhor crie uma duplicata do seu site para testes.


Se o senhor quiser usar o hospedagem gerenciada do WordPressrecomendamos o uso de WP Engine e verificar a ferramenta de preparação.
Esperamos que este artigo tenha ajudado o senhor a aprender como atualizar os plug-ins do WordPress. Talvez o senhor também queira ver nosso artigo guia definitivo de segurança do WordPress ou nossa lista dos melhores plug-ins de backup do WordPress.
Se o senhor gostou deste artigo, por favor, assine o nosso Canal do YouTube para tutoriais em vídeo sobre o WordPress. O senhor também pode nos encontrar em Twitter e Facebook.